domingo, 27 de fevereiro de 2011

As 10 melhores cantadas de Hollywood

Quem nunca assistiu a um filme e ficou com aquela vontade de dizer “ooown” depois da frase romântica do galã? Pois é, Hollywood sabe como encantar uma garota, e só pra provar aqui vai minha lista das dez melhores cantadas do cinema



10 - “Você me completa.”
Jerry McGuire

 9 - “Se eu disser que te amo. Posso ficar com você para sempre?”
Gasparzinho


8 - “Você precisa ser beijada. Constantemente. E por alguém que saiba como.”
E o Vento Levou

7 - “Por que você tem que ser tão maravilhosa?”
Para Sempre Cinderela

6 - “Você e aquilo que eu nunca soube que queria.”
E Agora Meu Amor

5 - “Talvez sejam as nossas imperfeições que nos façam tão perfeitos um para o outro.” 
Emma

4 - “Dançar e somente uma conversa entre duas pessoas. Fala comigo.”
Quando o Amor Acontece

3 - “Perdoe meus lábios eles encontram alegria nos lugares mais inusitados.”
Um Bom Ano

2 - “Existe um lugar em que você pode tocar uma mulher. Que vai deixá-la louca. E esse e o Coração dela.”
As Aparências Enganam

1 - “Isso e o que as pessoas fazem. Elas se atiram e esperam que possam voar. Porque do contrario você vai despencar como uma rocha, se perguntando: Porque e  que eu fui fazer isso? E aqui estou eu, caindo, e a única coisa que pode me fazer voar... é você.”
Hitch

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário